PUBLICIDADE

Mundo

Atendente responde cliente após ser ofendida: ‘Não volte, não precisamos do seu dinheiro’

Incidente aconteceu em sorveteria do Texas, nos Estados Unidos

5 jul 2024 - 20h45
(atualizado às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Sorveteria do Texas foi palco de discussão
Sorveteria do Texas foi palco de discussão
Foto: Reprodução/Instagram/Keke’sSnowBalls

Uma sorveteria no Texas, nos EUA, viralizou com a discussão entre funcionárias e uma cliente. No vídeo, que somava quase 700 mil visualizações no TikTok e 31 mil no Instagram, é possível ver a atendente falando para a mulher “não voltar” e que o estabelecimento “não precisa do dinheiro dela”, após ser chamada de put*. 

Em uma publicação nas redes sociais, o Keke’sSnowBalls explicou o episódio. De acordo com o estabelecimento, a mulher deixou um sorvete pago para a filha passar para retirar mais tarde. Apesar de não costumar fazer isso, a atendente aceitou o pedido. 

O sorvete, porém, não foi entregue, e uma das atendentes devolveu o dinheiro da cliente. Insatisfeita, ela fechou abruptamente a janela do estabelecimento, derrubando uma placa de preços.

Ao voltar para a frente das atendentes, a cliente chamou uma delas de put*. Sem levar desaforo para casa, a garota prontamente respondeu: “Eu tenho 17 anos, você é adulta. Não volte aqui, não precisamos do seu dinheiro”.

Nos comentários da postagem, internautas apoiaram a atitude da funcionária. “Ela lidou bem com isso. Bom para vocês por defenderem o que é certo. O cliente pode estar errado!”, “Espero que ela esteja incrivelmente envergonhada” e “Estou orgulhoso das duas jovens! Tão triste ver uma mulher mais velha mostrar tão pouca consideração por uma criança” estão entre os comentários.

Veja o vídeo da discussão:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade