Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Médica encontrada morta em hotel mandou foto para amiga com corte na testa

As causas da morte, segundo laudo médico, foram hipoxemia, asfixia mecânica, broncoaspiração e traumatismo cranioencefálico

6 set 2023 - 08h59
(atualizado às 09h08)
Compartilhar
Exibir comentários

A médica psiquiatra Juliana Pimenta Ruas El-Aouar, encontrada morta em um hotel de Colatina (ES), nesse sábado (2), enviou uma foto para uma amiga, em abril deste ano, com vários pontos na testa.

A médica psiquiatra Juliana Pimenta Ruas El
A médica psiquiatra Juliana Pimenta Ruas El
Foto: Aouar foi encontrada morta em um hotel; marido e motorista do casal são suspeitos (Crédito Reprodução/Redes Sociais) / Perfil Brasil

Juliana morava em Teófilo Otoni (MG), mas estava hospedada no local com o marido, Fuvio Luziano Serafim, ex-prefeito da cidade mineira Catuji. No quarto ao lado, também estava hospedado o motorista do casal, Robson Gonçalves dos Santos. Os dois homens foram presos em flagrante por feminicídio e homicídio

A foto foi enviada pela médica a uma amiga, que não teve a identidade revelada. No registro de print da tela é possível observar o ferimento com sutura de vários pontos.

A médica não teria aberto uma representação contra o marido na época do registro por estar "amedrontada" e teria dito aos familiares que havia caído, informou o advogado de defesa da família da vítima, Síderson do Espírito Santo Vitorino, ao site UOL.

O pai da vítima, o ex-prefeito da cidade mineira de Teófilo Otoni Samir Sagi El-Aouar, declarou ao jornal O Tempo que começou a desconfiar da relação abusiva do casal quando o genro teria afirmado, em 2019, que Juliana teria tido uma parada cardiorrespiratória e ele quebrou sete costelas da médica ao "fazer massagem cardíaca".

Segundo a decisão que manteve a prisão do marido e do motorista, o laudo do SML (Serviço Médico Legal) apontou que a vítima sofreu "graves lesões".

As causas da morte da médica foram hipoxemia (baixa oxigenação no sangue), asfixia mecânica, broncoaspiração (entrada de substâncias estranhas, como alimentos e saliva, na via respiratória) e traumatismo cranioencefálico.

No local do crime, foram encontrados diversos medicamentos, entre eles, morfina, além de seringas e agulhas. Um "pó branco" também foi achado e encaminhado para análise pericial.

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade