Maníaco do Parque Barigui: homem é perseguido por suspeito armado com facão em trilha
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido e perseguido por um suspeito armado com facão em uma... Maníaco do Parque Barigui: homem é perseguido por suspeito armado com facão em trilha foi publicado primeiro em Banda B.
Um homem, que não teve a identidade revelada, foi surpreendido e perseguido por um suspeito armado com facão em uma trilha do Parque Barigui, em Curitiba (PR), na manhã desta quarta-feira (1º).
De acordo com a Guarda Municipal (GM), a vítima entrou na trilha para colher pinhão e, em certo momento, se deparou com o homem armado. Após questionar o que ele estava fazendo em meio ao matagal, o suspeito o perseguiu.
"Ele começou a perseguir a vítima com o facão e ela conseguiu correr e fugir. Em seguida, ele acionou a Guarda Municipal, que fez buscas pela trilha e conseguiu prendê-lo", disse o agente Anderson Souza à Banda B.
Slide anteriorPróximo slide- 1/3 Foto: Reprodução/GM
- 2/3 Foto: Reprodução/GM
- 3/3 Foto: Reprodução/GM
De acordo com o guarda, o homem chegou a reagir à abordagem, mas foi preso em seguida. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes. Não se sabe se a vítima ficou ferida.
Possível outro ataque do 'maníaco do Parque Barigui'
A GM suspeita que o acusado seja o responsável por atacar com golpes de faca um professor, de 58 anos, que caminhava por uma trilha do Parque Barigui em março. Na ocasião, a vítima disse ter sido surpreendida por um homem que saiu do "meio do mato".
O agressor, disse o professor, estava sem camisa, usava bermuda amarela, tem a pele branca e os olhos claros.
"Ele [professor] relatou que estava caminhando pela trilha quando um homem saiu do meio do mato dizendo que ele 'era um deles'. Depois, o esfaqueou e saiu correndo."
O professor sofreu cortes na região dos braços e do tórax. Ele deverá ser chamado pela Polícia Civil a fim de reconhecer o suspeito preso nesta quarta.
Maníaco do Parque Barigui: homem é perseguido por suspeito armado com facão em trilha foi publicado primeiro em Banda B.