Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mais uma mulher registra queixa contra MC Estudante e denuncia estupro; crime foi filmado

Mais uma mulher vai à polícia e registra queixa contra MC Estudante e o denuncia por estupro; crime teria sido filmado

26 jun 2025 - 10h22
Compartilhar
Exibir comentários
Mais uma mulher registra queixa contra MC Estudante e denuncia estupro; crime foi filmado
Mais uma mulher registra queixa contra MC Estudante e denuncia estupro; crime foi filmado
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

[ATENÇÃO: O TEXTO ABAIXO CONTÉM RELATOS SENSÍVEIS. SE VOCÊ SE ENCONTRA SUSCETÍVEL PSICOLOGICAMENTE, INTERROMPA A LEITURA E ENTRE EM CONTATO COM O TELEFONE 188]

Mais uma mulher compareceu à Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, para registrar denúncia contra o rapper Carlos Cardoso, conhecido como MC Estudante. A vítima relatou ter mantido um relacionamento com o artista entre 2018 e 2024 e o acusa de estupro, agressões físicas e ameaças. Ela afirma que foi violentada na casa da mãe do cantor, além de ter sido espancada durante uma discussão, dentro de um carro, na Avenida Brasil. Na ocasião, segundo o relato, foi expulsa do veículo enquanto era ofendida verbalmente.

MAIS ACUSAÇÕES

Esse novo depoimento se soma às acusações já feitas por Maria Eduarda Paim, ex-namorada do artista. Ela registrou queixa na terça-feira (24), alegando ter sido vítima de lesão corporal, estupro, sequestro e cárcere privado por três dias. Nas redes sociais, Maria Eduarda declarou que viveu episódios constantes de violência, sendo obrigada a deixar empregos, ameaçada com a divulgação de vídeos íntimos e agredida até mesmo após o término do relacionamento. "Só tomei coragem depois que uma amiga me contou que também foi estuprada por ele em 2018. Percebi que não era a única", declarou.

Ex de MC Estudante mostrou fotos de agressões em sua conta no Instagram —
Ex de MC Estudante mostrou fotos de agressões em sua conta no Instagram —
Foto: Reprodução / Contigo

Entre os conteúdos publicados por Maria Eduarda, estão fotos de agressões e vídeos nos quais o cantor aparece com uma faca na mão, pressionando-a a bloquear uma pessoa nas redes sociais. Em outro relato, ela contou que conseguiu fugir durante um engarrafamento, sendo resgatada por um motociclista. Ela ainda afirmou ter sido coagida a manter relações sexuais com terceiros enquanto ainda era companheira de Carlos.

Em resposta às acusações, MC Estudante publicou um vídeo pedindo perdão aos fãs, mas negou parte das alegações. "Nada justifica meu erro, mas nem tudo o que estão dizendo é verdade." Sua defesa afirma que o cantor registrou ocorrência contra Maria Eduarda por lesão corporal, calúnia, e denunciação caluniosa. A advogada dele, Juliana Nascimento, afirmou que Carlos era constantemente agredido por Maria Eduarda e que a relação dos dois se tornou insustentável, marcada por ciúmes, acusações mútuas e violência. O artista declarou estar à disposição da Justiça.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mc Estudante (@mcestudante)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade