Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Leilão com mais de 370 itens e Jeep Renegade entre os destaques ocorre nesta quarta-feira

Mais de 100 veículos estão aptos à circulação e podem ser adquiridos pelo público em geral

14 set 2025 - 20h37
Compartilhar
Exibir comentários

O DetranRS realiza nesta quarta-feira (17) um leilão virtual com 374 itens provenientes de Centros de Remoção e Depósito (CRDs) de Caxias do Sul, Nova Petrópolis, Bento Gonçalves, Veranópolis, Farroupilha e Garibaldi. O evento inicia às 10h e será conduzido pelo leiloeiro Jorge Ferlin Dale Nogari dos Santos, por meio do site nogarileiloes.com.br.

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil / Porto Alegre 24 horas

Do total, 103 veículos estão aptos à circulação e podem ser adquiridos pelo público em geral. Outros 49 lotes de sucatas, que somam 271 veículos, serão destinados exclusivamente a Centros de Desmanches de Veículos (CDVs) credenciados. Entre os destaques estão um Jeep Renegade Sport AT D 2015/2016 e um Nissan Kicks SV CVT 2019/2020, ambos com lance inicial de R$ 5 mil.

Os interessados devem realizar cadastro no site do leiloeiro até 24 horas antes do início da disputa e consultar o Edital 030/2025 para verificar endereços dos depósitos e demais regras. A visitação pública aos veículos está liberada nos quatro dias úteis que antecedem o evento, das 9h às 17h. O DetranRS ressalta que os itens serão vendidos no estado em que se encontram, sem possibilidade de reclamações posteriores.

O formato do leilão reproduz a dinâmica presencial: os lotes são apresentados em vídeo ao vivo e os participantes enviam seus lances online. Também é possível registrar pré-lances, válidos como lance inicial no dia do leilão.

Mais detalhes sobre os bens disponíveis, locais de visitação e calendário dos próximos eventos podem ser conferidos em www.detran.rs.gov.br, no menu Veículos > Leilões.

Atenção a golpes

O DetranRS alerta sobre falsos leilões realizados em sites que usam indevidamente o nome da autarquia. Para evitar fraudes, recomenda:

  • Verificar o calendário oficial de leilões no site do DetranRS;

  • Confirmar os dados do leiloeiro e dos veículos no edital;

  • Sempre visitar o depósito para checar as condições do item;

  • Desconfiar de sites sem o domínio ".br";

  • Nunca fazer transferências bancárias diretas: o pagamento do valor arrematado é feito somente por meio de guia de arrecadação (GAD-L);

  • Pesquisar a reputação da empresa e evitar anúncios suspeitos.

Quem cair em golpes deve registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil, presencialmente ou pela Delegacia Online.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade