Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora de 28 anos morre repentinamente após festa e namorado faz triste desabafo

Vanessa Konopka, influenciadora de viagens de 28 anos, passou mal durante uma festa de réveillon; saiba detalhes sobre o caso

22 abr 2025 - 10h57
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora de 28 anos morre repentinamente
Influenciadora de 28 anos morre repentinamente
Foto: Reprodução / Contigo

Uma influenciadora de apenas 28 anos morreu meses após passar mal durante uma festa de réveillon em Boracay, Filipinas, onde ela morava com o namorado. O caso da alemã Vanessa Konopka impressionou, inclusive, os médicos já que, em pouco tempo, ela ficou sem andar, sem falar e sem comer. Entenda o caso!

O que aconteceu?

Tudo aconteceu quando a influenciadora, que fazia conteúdo sobre viagens com o namorado, Fernando, passou mal na festa e, no hospital, apresentou graves danos no fígado e pneumonia no dia 31 de dezembro. Entretanto, no dia 20 de fevereiro, Fernando relatou na web: "Vanessa está fora de perigo agora, ela se reencontrou com a mãe e ambas estão em Boracay".

Os fãs e seguidores de Vanessa se preocuparam, já que perceberam que a influenciadora estava com a pele cada vez mais amarela por causa da icterícia. O rapaz chegou até a fazer uma vaquinha em um site de financiamento coletivo para conseguir pagar uma ambulância aérea para que a namorada continuasse o tratamento na Alemanha.

Vanessa faleceu no dia 7 de março, mas a notícia só foi divulgada recentemente, quando Fernando fez uma homenagem nas redes sociais: "Kushka, se você está talvez lendo isso em algum lugar, muito obrigado por me ensinar a me amar não importa o que os outros pensam, ela me mostrou como me amar, e como seguir meus sonhos! Vou te amar para sempre e poderemos nos ver novamente". Até o momento não foi explicado o trágico caso da influenciadora. 

TRAGÉDIA!

Um trágico acidente aéreo marcou a tarde desta segunda-feira (21) na Praia de Areias Alvas, entre os municípios de Tibau e Grossos, no litoral do Rio Grande do Norte. O piloto e instrutor de voo Flavius Neves, de 65 anos, perdeu a vida após a queda de um girocóptero que ele mesmo pilotava. A tragédia foi ainda mais impactante pelo fato de o voo estar sendo transmitido ao vivo em seu perfil no TikTok. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade