PUBLICIDADE

Falta de iluminação pública: leitora cobra serviço na zona leste de SP

SP Regula esteve no local citado pela munícipe e disse que a iluminação está funcionando normalmente

27 mar 2024 - 22h10
Compartilhar
Exibir comentários

Simone F. Santos relata falta de iluminação pública nas ruas Apoquitaua, Vicente Franco Ribeiro e Tito Capinam, que ficam no Jardim Soraia, zona leste de São Paulo.

Reclamação de Simone F. Santos: "Estava sem iluminação pública na Avenida Águia de Haia, na altura do número 3850, também nas ruas próximas: Apoquitaua, Vicente Franco Ribeiro e Tito Capinam, que ficam no Jardim Soraia, zona leste de São Paulo. A falta de iluminação deixa as ruas mais vulneráveis para assaltos, desta forma, colocando em risco moradores que chegam mais tarde do trabalho, assim como comércio da região. Reclamei no mesmo dia para a Prefeitura de São Paulo. A iluminação na Avenida Águia de Haia voltou, mas as ruas Apoquitaua, Vicente Franco Ribeiro e Tito Capinam permanecem na escuridão. Por favor, gostaria de ajuda para que as autoridades responsáveis resolvessem o quanto antes este problema."

Resposta da SP Regula: "A equipe da SP Regula esteve na Avenida Águia de Haia, altura do número 3850, bem como nas ruas Apoquitaua, Vicente Franco Ribeiro e Tito Capinam, localizadas no Jardim Soraia, nesta segunda-feira (25). Foram realizados testes e constatado que a iluminação nos endereços está funcionando normalmente. As solicitações de manutenção de iluminação pública podem ser feitas pelo telefone 0800 779 0156."

Posteriormente ao envio da queixa, a leitora informou que as luzes dos postes já voltaram a funcionar novamente. Caso necessário, pode entrar em contato para relatar nova queixa.

Envie suas reclamações

Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade