PUBLICIDADE

"Fábrica" clandestina de cerveja é descoberta em SJP: 'Embalavam novamente com marcas famosas'

Uma "fábrica" de cerveja clandestina foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar (PM) em São José dos Pinhais, na...

15 abr 2024 - 12h27
Compartilhar
Exibir comentários

Uma "fábrica" de cerveja clandestina foi descoberta por uma equipe da Polícia Militar (PM) em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã desta segunda-feira (15). Segundo a PM, os responsáveis adulteravam cervejas trocando lacres e embalagens para simular marcas mais caras.

Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B

O local ficava num barracão da Travessa José Carlos Cortês, no bairro Águas Belas. Os policiais chegaram ao local através de denúncias.

"Recebemos, via 190, a denúncia de um barracão na região do Afonso Pena em que estaria sendo feita falsificação de cerveja. Chegamos e alguns indivíduos correram para o fundo do barracão, alguns deles continuaram no local"

disse o tenente Bastos da PM.
Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B

O barracão já tinha até paredes quebradas para caso a polícia chegasse eles pudessem fugir. Quatro pessoas ficaram e foram presas. De acordo com a PM, o grupo contou como o esquema funcionava.

"Eles relataram que aqui adquiriam uma cerveja de qualidade inferior, retiravam os rótulos e o lacre e embalavam novamente com cervejas de marcas famosas"

detalhou o policial.

Os quatro foram levados à Delegacia de São José dos Pinhais. A Polícia Civil fica responsável por aprofundar as investigações e encontrar envolvidos.

Foto: Colaboração/São José Alerta. / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade