PUBLICIDADE

Mercadante se licencia da Casa Civil para reforçar campanha

7 out 2014 - 19h19
(atualizado às 19h38)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, se licenciou nesta ter&ccedil;a-feira para refor&ccedil;ar a campanha da presidente Dilma Rousseff</p>
Ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, se licenciou nesta terça-feira para reforçar a campanha da presidente Dilma Rousseff
Foto: Renato S. Cerqueira / Futura Press

O ministro da Casa Civil, Aloizio Mercadante, se licenciou nesta terça-feira para reforçar a campanha da presidente Dilma Rousseff. A informação foi confirmada pela própria candidata à reeleição, em entrevista coletiva.

Mercadante já fazia parte do chamado Conselho Político da presidente, formado também pelo ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, e presidentes de partidos da coligação. Em setembro, o petista Miguel Rossetto deixou o Ministério do Desenvolvimento Agrário para assumir a coordenação da campanha.

Aloizio Mercadante foi ministro da Educação no governo Dilma e assumiu o ministério mais importante da Esplanada depois que Gleisi Hoffmann deixou o cargo para se candidatar ao governo do Paraná. A petista saiu derrotada da disputa em terceiro lugar, com 14,87% dos votos.

Veja o cenário eleitoral nos estados Veja o cenário eleitoral nos estados

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade