PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Dupla suspeita de abrir fogo para matar jogador de futebol amador é presa; torcedor morreu 'de graça'

Suspeita por vários tiros realizados em um estádio de futebol de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, uma dupla... Dupla suspeita de abrir fogo para matar jogador de futebol amador é presa; torcedor morreu 'de graça' foi publicado primeiro em Banda B.

30 abr 2024 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários

Suspeita por vários tiros realizados em um estádio de futebol de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, uma dupla foi presa nesta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, eles são investigados pelo crime ocorrido no dia 25 de fevereiro, no bairro Menino Deus. As apurações apontam que o objetivo era executar Marlon Santos Bozzuto, mas Aparecido Ferreira de Lima acabou morrendo 'de graça' após eles abrirem fogo.

Foto: Cristiano Vaz – Banda B / Banda B

O crime aconteceu após uma partida de futebol amador. Marlon, aliás, teria feito um dos gols da vitória do time dele.

Segundo a Delegacia de Quatro Barras, crime está ligado a morte de Ricker Bueno Domingues, crime ocorrido em outubro de 2023.

"O Marlon tinha uma diferença com um dos atiradores, já que disputavam um ponto de tráfico de drogas. Graças a esse atrito, o Ricker morreu no ano passado. Mas, desde então, o Marlon também passou a ser ameaçado e essas juras de morte foram cumpridas", explicou.

Aparecido não tinha nada qualquer relação com a desavença e estava no estádio apenas para assistir ao jogo e catar latinhas.

Os dois suspeitos negam participação no crime e seguem à disposição da Justiça.

Dupla suspeita de abrir fogo para matar jogador de futebol amador é presa; torcedor morreu 'de graça' foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade