PUBLICIDADE

Atriz ‘cancelada’ por apoio a Bolsonaro se consolida como apresentadora no SBT 

Monica Carvalho não faz uma personagem na Globo desde 2017 e irritou colegas da classe artística por sua posição política

18 mai 2024 - 19h27
(atualizado às 19h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (18), a atriz Monica Carvalho esteve na sede do SBT, em Osasco, na Grande São Paulo, para gravar entrevistas com ganhadores da Tele Sena. 

Ela desempenha a função desde o fim de 2023, em substituição a Beca Milano e Helen Ganzarolli. Seu desempenho é bem-avaliado pela direção da emissora. 

Nos últimos tempos, a artista tem diversificado a carreira. Este ano, estreou como roteirista com o filme ‘Licença para Enlouquecer’, do qual é uma das protagonistas. 

No ano passado, foi a primeira eliminada do reality de sobrevivência ‘No Limite: Amazônia’. A rápida participação marcou o retorno à Globo, onde não atua desde 2017, quando apareceu em alguns capítulos de ‘Tempo de Amar’. 

Monica se projetou na emissora em 1993, quando surgiu na abertura de ‘Mulheres de Areia’. Fez vários outros trabalhos no canal, incluindo ‘História de Amor’, ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Fina Estampa’.

Mônica Carvalho está entre os poucos atores que tiveram coragem de assumir apoio a Bolsonaro
Mônica Carvalho está entre os poucos atores que tiveram coragem de assumir apoio a Bolsonaro
Foto: Reprodução

No SBT, ela atuou em ‘Uma Rosa com Amor’. Esteve ainda em ‘Cidadão Brasileiro’, ‘Gênesis’ e ‘Jezebel’ na Record. 

Em 2022, Monica Carvalho virou alvo de ‘haters’ na internet por manifestar apoio ao então presidente Jair Bolsonaro. Ela disse ser uma pessoa “um pouco mais tradicional”. 

Declarou-se contra o aborto, a favor das igrejas e defensora da família como instituição. Sua firmeza em prol de pautas caras à direita vai na contramão da maioria das celebridades da TV, que se mostram simpáticas à esquerda. 

Em entrevistas, a atriz pediu respeito às suas opiniões. O SBT, como se sabe, é uma empresa identificada com princípios tradicionais. Silvio Santos apoiou Bolsonaro. Artistas de direita sempre se sentiram à vontade na emissora.

A atriz se preparando no camarim do SBT e na gravação com dois ganhadores da Tele Sena
A atriz se preparando no camarim do SBT e na gravação com dois ganhadores da Tele Sena
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade