PUBLICIDADE

Ri Happy celebra a chegada do Dia Mundial do Brincar

23 mai 2018 - 16h30
Compartilhar
Exibir comentários

O Dia Mundial do Brincar (28/05) reforça pilares importantes da rede Ri Happy, como o estímulo ao desenvolvimento infantil por meio do brincar e o resgate da brincadeira ao ar livre e em família. Nesse sábado (26/05), a Ri Happy estará presente na 3ª edição do Dia de Brincar, evento gratuito no Parque Villa Lobos, levando uma atração bem divertida para os pequenos: um pebolim humano. A participação no evento ainda conta com a presença do mascote Solzinho e distribuição de bexigas.

Foto: DINO

Todas as lojas da bandeira Ri Happy também promovem no mesmo dia uma agenda de brincadeiras para crianças e adultos comemorarem essa data tão especial. O evento Happy Sábado começa às 15h, é gratuito e convida as famílias para brincarem de amarelinha e boliche dentro das lojas, que estão decoradas com tema do Dia Mundial do Brincar e também da campanha #modobrincar.

Lançada em dezembro do ano passado, a campanha estimula papais e mamães a colocarem o celular no "modo brincar" (modo avião) para ficarem totalmente conectados aos seus filhos na hora de brincar e aproveitarem os momentos de entretenimento. Há 30 anos atuando no setor, a rede Ri Happy tem como missão proporcionar diversão e desenvolvimento infantil através do brincar.

Serviço:

EVENTO GRATUITO - DIA DE BRINCAR

Data e horário: 26 de maio (sábado), das 10h às 17h

Local: Parque Villa-Lobos

Endereço: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 - Alto de Pinheiros (SP)

Alimentação: O Parque Villa-Lobos conta com serviços de comidas e bebidas (não gratuitos)

EVENTO GRATUITO - HAPPY SÁBADO

Data e horário: 26 de maio (sábado), às 15h

Local: Dentro de todas as lojas Ri Happy espalhadas pelo país

Website: http://www.rihappy.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade