PUBLICIDADE

Prestes a desembarcar no Brasil, Solardo revive clássico em "Be Somebody"

20 set 2018 - 11h32
Compartilhar
Exibir comentários

Após produções como "On The Corner" e "Tribesman" alcançarem mais de 2.5 milhões de streams, a dupla inglesa Solardo acaba de lançar pela Ultra Records o single "Be Somebody". Prestes a desembarcarem no Brasil para grandes festivais nacionais, a música é uma prévia do que poderá ser conferido nas apresentações.

Foto: Divulgação / DINO

"Be Somebody" é uma criação feita através de um sample do clássico "Everybody Be Somebody" de 1995 feita por Ruffneck. Elementos chamativos como uma rica percussão e uma linha de baixo marcante dão para a faixa a essência dos shows que Solardo executa pelo mundo. Vindo ao Brasil em setembro, o duo tocará no XXXPERIENCE Festival no interior de São Paulo e no TribalTech em Curitiba, ambos neste sábado dia 22.

Solardo possui lançamentos assinados em labels como Tollroom Records, Hot Creations e Relied Records, tendo também seu próprio selo chamado Sola. Somente em 2018 já realizaram eventos com ingressos esgotados pela Europa e participações em festivais americanos importantes para o cenário eletrônico internacional.

Ganhando cada vez mais notoriedade mundial, Solardo é uma dupla de produtores e DJs de Manchester formada por MRK1 e James Elliot. Donos de uma sonoridade única que dança entre a house music e tech house, no começo de 2018 realizaram a Solardo Sessions UK, turnê que além do Reino Unido passou também por cidades europeias como Barcelona, Milão e Rotterdam, batendo o marco de ter todos os ingressos esgotados. Depois emendaram uma temporada nos Estados Unidos, realizando shows que incluiu o Movement Detroit e EDC Las Vegas. Logo na sequência seguiram conquistando espaços importantes como uma residência no cobiçado Hï Ibiza. Fora a correria de turnês ao redor do mundo e a criação de novas músicas, Solardo ainda este ano encontrou tempo para criar um programa de rádio chamado "The Spot" e seguir com as atividades de seu selo conhecido como Sola, que já realizou lançamentos para nomes que incluem CamelPhat, Secondcity, Mason Maynard e Will Easton.

Website: http://sincronias.com/solardo

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade