0

Exposição beneficente ajuda no Brasil e no mundo

Instituto Dharma realiza vários projetos sociais no Nepal e no Sertão Brasileiro, entre outros

11 ago 2017
17h17
atualizado em 14/8/2017 às 00h34
  • separator
  • comentários

"Acredito que não existem fronteiras para ajudar o próximo", a frase da médica, apresentadora e esportista, Karina Oliani, encerrou a exposição beneficente realizada na última quarta-feira, no Espaço MIT Point, que fica dentro do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. "Foi uma noite especial onde pudemos reunir amigos e família para ajudar quem mais precisa e também contar detalhes sobre nossa subida ao topo do Monte Everest pela Face Norte", contou Oliani que, junto com seu amigo de escalada, Pemba Sherpa, palestraram sobre o que vivenciaram durante a subida.

Foto: DINO

No evento, foram vendidas fotos tiradas pelo presidente do Instituto Dharma e fotógrafo, Andrei Polessi, e pelo fotógrafo e esposo de Karina, Marcelo Rabelo, durante a subida. Também foi vendido o livro Dharma, que possui imagens espetaculares das viagens de Karina Oliani pelo Nepal e Índia. O livro possui 176 páginas e reúne a beleza da cultura, do povo e da paisagem natural desses países. Todo o valor arrecadado será doado ao instituto, que realiza diversas ações comunitárias no Brasil e no mundo. As obras foram impressas em tecnologia FineArt, utilizando papel de algodão Canson e em equipamento imagePROGRAF de alta qualidade fotográfica, da Canon do Brasil, empresa líder mundial em soluções de imagem digital.

O Instituto Dharma promove diversos projetos dentro e fora do Brasil. Entre outras ações, por meio do instituto já foi possível colocar água encanada e vasos sanitários no Nepal, construir uma escola em Patle, um vilarejo que sofreu um terremoto em 2015, e fazer cerca de dois mil atendimentos médicos no Sertão do Piauí, em comunidades quilombolas remotas. Também foram entregues mais de 300 óculos de grau no Sertão, entre outras diversas iniciativas.

"O Nepal passa por um momento difícil, graças aos meus amigos no Brasil foi possível ajudar muitas pessoas, construir uma escola no Nepal. Aos poucos conseguimos mudar o futuro dessas crianças e de nosso", afirmou Pemba Sherpa, que mora no Nepal.

"Estou conectada com o Nepal. Por meio do instituto Dharma, criado por mim e pelo Andrei, conseguimos realizar diversas melhorias e ajudar muita gente. Esse é nosso único objetivo", termina Oliani.

O evento inaugurou o espaço MIT Point, da Mitsubishi Motors que possui 800m² e fica dentro do Shopping JK Iguatemi, em São Paulo.



Website: http://www.canon.com.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade