PUBLICIDADE

Empresa iFood realiza megaevento de confraternização com churrasco e diversas atrações em São Paulo

15 dez 2018 - 07h25
Compartilhar
Exibir comentários

A iFood realizou, na sexta-feira (7/12) , o evento anual de confraternização da marca em São Paulo com produção da Agência Hype. A empresa brasileira de delivery de comida online líder na América Latina reuniu 1.100 convidados de todo o Brasil para mais de 12h de festa.

Foto: DINO / DINO

Os nove mil metros quadrados do galpão Arca, na Vila Leopoldina, abrigaram shows com CPM22, Turma do Pagode e DJs, food trucks e até um festival de churrasco para entreter e alimentar os presentes.

Responsável pelo cardápio do almoço, a confraria Meating 360 reuniu dez dos melhores churrasqueiros profissionais do País para servir mais de meia tonelada de carnes especiais grelhadas com carvão Bragança e defumadas em lenhas de árvores frutíferas SpecialMeats, além de diversos legumes e acompanhamentos.

Com coordenação de Bruna Xerfan e Paty Moraes Nobre, sócias do Meating 360 Corporativo, Helvécio Maciel, Nubia Signorini, Renato Gil, Larissa Morales, Rômulo Morente, Lucas Barcellos, Fabi Rodrigues, Fabio Alves e Guilherme Gomes formaram o time de chefs assadores no comando das parrillas e pit smokers Grillex by Giragrill. A equipe operacional teve Adilson Miranda, Adriano Geleia, Alessandro Gardezani, Monica Xerfan e Noelma Oliveira.

No cardápio, Vegetais grelhados Salada Viva, Steak de Ancho bovino, Tulipas de frango, Linguiças artesanais da Charcutaria Specialli, Jacaré certificado Caimasul, Fraldinha de Avestruz Strut, Pães de alho Segredo Mineiro, Farofas Santa Rita e Molhos especiais De Cabrón.

Com tamanha estrutura, o megaevento foi à altura das comemorações em torno dos números atingidos pela plataforma iFood em 2018: são mais de 50 mil restaurantes, 120 mil entregadores cadastrados e 390 mil pedidos por dia no Brasil, um aumento de 109% em comparação com 2017.

Website: http://www.meating360.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade