PUBLICIDADE

Empresa de TI para o mercado segurador recebe Troféu Gaivota de Ouro

25 set 2018 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários

Considerado um dos eventos mais importantes do mercado segurador, o Troféu Gaivota de Ouro 2018 ocorreu no dia 04 de setembro, em São Paulo. Evento realizado pela Revista Seguro Total premiou seguradoras, entidades do setor e empresas prestadoras de serviços.

Foto: Marketing I4PRO / DINO

Entre as empresas destaque, a I4PRO - Insurance for Professionals foi premiada na categoria "Destaque Empresa de Tecnologia com Produto ERP para o Mercado de Seguros". Para o Diretor de Marketing e Vendas, Mauricio Ghetler, a premiação registra o esforço contínuo do time I4PRO na melhoria de produtos e serviços, sempre focando a evolução das necessidades do cliente.

O ano de 2018 está sendo muito positivo para a I4PRO que pelo sexto ano consecutivo foi uma das PMEs que mais crescem no Brasil, segundo a pesquisa realizada pela Delloite a companhia obteve um crescimento médio anual de 16,34% durante os últimos três anos.  Detentora de 48% de market share a I4PRO finalizou seu primeiro semestre com fechamento de 2 novos clientes e implantando projetos de alta complexidade operacional e, para o segundo semestre a companhia pretende investir em novos projetos que visem melhorar a eficiência das relações entre empresas e corretores com seguradoras.

Um dos principais diferenciais da companhia é oferecer uma plataforma tecnológica completa capaz de atender o mercado de Seguros, Resseguros e empresas de Capitalização e Previdência. E, por conta dessa oferta, a I4PRO vem se consolidando como a principal escolha das companhias quando o assunto é solução sistêmica.

Desde sua criação, em 2006, a companhia promove um conjunto de ações que têm como objetivo a valorização de seus colaboradores, o enriquecimento de sua propriedade intelectual e, com base em seu perfil inovador, a I4PRO amplia constantemente sua oferta de serviços de tecnologia voltados ao mercado segurador visando ser percebida também como uma empresa facilitadora de negócios ou Insurtech.

Fonte: Priscilla Pisciottano - I4PRO

Website: http://www.i4pro.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade