PUBLICIDADE

Em um mercado que fatura R$106 bilhões ao ano, startup de serviços domésticos alcança 200 mil faxinas realizadas

Em pouco menos de três anos, a Parafuzo vem ganhando cada vez mais espaço no mercado de serviços domésticos

1 ago 2017 - 13h39
Compartilhar
Exibir comentários

Contratar uma diarista é uma tarefa complicada, afinal, você não vai querer colocar qualquer pessoa dentro da sua casa, então é preciso buscar por referências e até mesmo fazer entrevistas. Hoje, com a internet, essa busca pelo profissional ideal ficou muito mais fácil.

Foto: DINO

Assim como se pede comida ou se compra um sapato pela internet, pequenas startups surgiram com a ideia de - com a ajuda da tecnologia - facilitar o processo de busca por uma diarista. Agora, você pode contratar uma faxina online para sua casa quando quiser e de onde estiver.

Felipe Brasileiro, CMO da Parafuzo , startup que disponibiliza limpeza on demand para residências e escritórios, explica como funciona: "nós temos uma plataforma que, por meio de algumas informações sobre a casa ou escritório, consegue estimar a quantidade de horas de serviço e após a finalização do agendamento, o sistema busca um profissional experiente e que resida próximo ao cliente. Além disso, todos os profissionais podem ter seu serviço avaliado após a conclusão da diária."

Mercado promissor

Segundo estimativa realizada pela Parafuzo , o segmento de serviços de limpeza arrecada até R$ 106 bilhões por ano, e as diaristas ocupam quase 40% desse mercado. "Mesmo em tempos de recessão econômica, o segmento de limpeza continua consolidado por já ser tradicional no Brasil. A diferença é que durante a crise, aumenta a busca por diaristas, enquanto a parcela de mensalistas cai. E não é à toa que nós completamos mais de 200 mil faxinas em pouco menos de três anos" afirma Felipe.

Os planos de Felipe não param por aí: "nosso próximo passo é dobrar esse número e expandir nossos serviços para que possamos facilitar a vida das pessoas cada vez mais".

Website: https://parafuzo.com/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade