PUBLICIDADE

Curso intensivo em Fisioterapia Veterinária em SP destaca soluções direcionadas ao bem-estar animal

19 set 2018 - 19h41
Compartilhar
Exibir comentários

A fisioterapia veterinária ajuda a melhorar a qualidade de vida dos pets, seja em casos de perdas de movimentos, traumas ou dores nas articulações. Atenta a este cenário, a Vetoquinol, um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, apresentará inovações voltadas à saúde dos cães no XIII Curso Intensivo em Fisioterapia Veterinária Fisio Care Pet, que será realizado entre os dias 28 e 30 de setembro de 2018, das 8h às 18h, na sede da Fisio Care Pet (Av. dos Bandeirantes, 4.555, V. Olímpia, São Paulo/SP.).

Foto: DINO / DINO

O treinamento é voltado a veterinários e estudantes de Veterinária (a partir do 2º semestre). A programação inclui três módulos, com palestras sobre Ortopedia e Reabilitação Animal, além de aulas práticas e a discussão de caso sobre o tema "Obesidade Canina: Controle e Tratamento com Exercícios Físicos". Os alunos poderão ainda acompanhar por 160 horas a rotina de uma das nove unidades da Fisio Care Pet, totalizando mais de 200 horas de aprendizado.

A Vetoquinol participará com sua equipe técnica, apresentando as vantagens de inovações direcionadas à saúde dos cães, como o Flexadin Advanced e o Cimalgex.

Mais informações e inscrições: www.fisiocarepet.com.br

Flexadin Advanced - O Flexadin Advanced é um suplemento alimentar composto por nutrientes essenciais, indicado para cães de todas as raças e idades.

Disponível em mais de 20 países e líder em seu segmento na Europa, o Flexadin Advanced é revolucionário: trata-se do único produto de uso veterinário desse tipo no Brasil com cartilagem de frango (UC II) em sua fórmula, e vitamina E, um reconhecido antioxidante.

O produto está disponível em uma prática embalagem zipcom 30 tabletes mastigáveis, altamente palatáveis e de fácil administração: apenas uma vez ao dia, independentemente do peso do cão.

Cimalgex - O Cimalgex é um anti-inflamatório não esteroidal (AINE) indicado para solucionar a dor aguda e crônica dos cães, a base de um princípio ativo inovador: cimicoxib.

Comercializado em 34 países, o Cimalgex é um AINE Cox-2 seletivo, e pode ser ministrado a cães a partir de 10 semanas de vida.

O Cimalgex é indicado para o tratamento da dor e inflamação associada com osteoartrite e manejo da dor pré e pós-operatória, devido a cirurgia ortopédica ou tecido mole em cães. Os pontos diferenciais do Cimalgex são eficácia, alta tolerância e conveniência. Apresenta ação após 2 horas da administração, podendo ser utilizado por um período de até 6 meses nos cães.

O medicamento está disponível no mercado em três diferentes apresentações contendo 8 comprimidos palatáveis: 8 mg, 30 mg e 80 mg, o que atende aos diferentes pesos dos cães, e é comercializado em pet shops, clínicas e hospitais veterinários.

Sobre a Vetoquinol

Há mais de 80 anos no mercado, a Vetoquinol é um dos dez maiores laboratórios veterinários do mundo dedicados à saúde animal, com foco em quatro espécies principais: cães, gatos, bovinos e suínos. A companhia inova, desenvolve, fabrica e comercializa medicamentos veterinários e produtos não farmacêuticos, sempre com ênfase na proteção e no bem-estar dos animais.

Fundada na França em 1933, a Vetoquinol possui 10 fábricas, inclusive no Brasil, mais de 2 mil funcionários em todo o mundo e está presente em 24 países da Europa, Américas e Ásia-Pacífico, por meio de 130 distribuidores.

A Vetoquinol possui uma ampla gama de produtos voltados à saúde dos animais, tanto de estimação quanto de produção. São soluções inovadoras na gama dos anti-infecciosos, dor e inflamação, cardio e nefrologia.

Mais informações: www.vetoquinol.com.br

____________________________________________________________

Mais informações:

PressTalk Comunicação Corporativa - Assessoria de imprensa da Vetoquinol

Thais Abrahão (thais@presstalk.com.br) - (11) 9 9900-8402 / (11) 3061-2263 e Rosana Monteiro - (Rosana@presstalk.com.br) - (11) 3062-0843

Website: http://www.vetoquinol.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade