PUBLICIDADE

Black Friday: prepare-se para comprar na Sandro Moscoloni

As ofertas da Black Friday da Sandro Moscoloni vão conquistá-lo!

30 out 2018 - 18h16
Compartilhar
Exibir comentários

A Sandro Moscoloni preparou uma campanha de Black Friday especial com descontos de até 70%. Ótima oportunidade para comprar os calçados que você mais gosta.

Foto: DINO / DINO

Todos os calçados da loja, além de lindos seguem as tendências da moda internacional. Eles também são duráveis, confortáveis e possuem acabamento primoroso.

Os clientes também podem contar com frete grátis (confira as condições), 1ª troca grátis, pagamento parcelado em até oito vezes sem juros no cartão de crédito e calçados com tamanhos especiais, para você que gosta de produtos personalizados.

Black Friday de sapatos da Linha Social

A Sandro Moscoloni faz sucesso no mundo inteiro com todas as linhas de produtos, mas os calçados sociais são marcantes, perfeitos para o homem elegante e moderno. São diversas opções de calçados Oxford, Monk Strap, Side Gore, Loafer, Derby, sapatos brancos, sapatos da linha conforto, entre outros modelos.

Black Friday da Linha Casual

A linha casual da Sandro Moscoloni também está se destacando bastante entre os homens que não abrem mão do estilo, com alpargatas muito bonitas e confortáveis, práticas para o dia a dia.

Na Black Friday, os clientes também podem levar para a casa, por um preço mais em conta, vários tipos de mocassim. Os modelos para esporte fino atendem aqueles estão entre o casual e o social.

Sapatênis para o dia a dia

Os sapatênis da Sandro Moscoloni são ótimos para o dia a dia, para ir ao trabalho, à faculdade, aos passeios, entre outras ocasiões. São muito confortáveis e estão disponíveis em cano baixo, cano alto, casual-conforto e outras opções.

Sandálias, para quem está relaxando!

Que tal aproveitar a Black Friday para comprar por um preço bem acessível sandálias, chinelos e papetes que são ótimos para os passeios de final de semana? São calçados com um design cheio de estilo, com o conforto ideal para quem está aproveitando a vida.

Na Sandro Moscoloni, os clientes ainda vão encontrar uma linha completa de acessórios durante a Black Friday. Fique atento e aproveite as promoções!

Website: https://www.sandromoscoloni.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade