PUBLICIDADE

AX4B eleva o nível de parceria com a Microsoft e se torna um LSP

Empresa agora é Licensing Solution Partner e está apta a fornecer softwares em contratos de todos os tamanhos.

4 set 2017 - 14h04
Compartilhar
Exibir comentários

A AX4B, empresa parceira da Microsoft em serviços e soluções, elevou o nível de parceria com a Microsoft e se tornou um LSP (Licensing Solution Partner), ficando apta a fornecer softwares em contratos de todos os tamanhos, atendendo por completo o portfólio de soluções Microsoft.

Foto: DINO

A nomeação como parceiro LSP reforça a evolução e capacidade de atendimento da AX4B, que expandiu geograficamente e hoje tem unidades em SP, MG, ES, RJ, RS e GO/DF, com aproximadamente 250 colaboradores, divididos em especialistas de diversos setores e tecnologias.

Segundo Antonio Felix, CEO da AX4B, o novo modelo de parceria vai permitir oferecer soluções que atendam por completo as necessidades dos clientes. "Trabalhamos muito para nos tornar um parceiro LSP e sabemos que agora podemos flexibilizar os contratos de licenciamento e atuar com o portfolio completo da Microsoft, agregando ainda mais valor às nossas soluções e serviços", explica o executivo.

O procedimento de contratação de novos parceiros LSPs não é conduzido unicamente pela subsidiária Microsoft estabelecida no Brasil, mas o processo como um todo tem decisão final pela Microsoft Corporation, com sede nos Estados Unidos. O procedimento considera fatores como capacidade financeira, aderência às políticas de Compliance da Microsoft, estrutura de pré-vendas, vendas, pós-vendas, marketing, licenciamento e operações, entre outros inúmeros fatores.

"A parceria com a Microsoft é estratégica e continua em pleno desenvolvimento. A Microsoft reconheceu nosso potencial e entende que o DNA consultivo da AX4B é um dos grandes diferenciais da nossa atuação, pois entendemos que a tecnologia deve ser aplicada de forma inteligente, transformando processos de negócio em aceleradores do crescimento e transformação digital.", finaliza o executivo.

Website: http://www.ax4b.com

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade