Corpos de pai e filho que estavam em carro arrastado por rio são localizados
Os corpos foram encontrados a cerca de 150 metros distante do local do acidente
O Corpo de Bombeiros confirmou, na tarde desta segunda-feira (20), que foram localizados os corpos de Cleiton Wilmens e seu filho de dois anos, Luan Pazinato Wilmens. Eles estavam dentro do carro que havia caído no Rio Turvo, em Coqueiros do Sul, no Norte do Estado, no sábado passado (18), cerca de 150 metros distante do local do acidente, no interior do município.
Segundo informações, Cleiton estava dirigindo quando perdeu o controle do veículo, resultando na queda no rio e sendo arrastado pela correnteza. As operações de busca foram conduzidas pela equipe do Corpo de Bombeiros de Carazinho.
Na madrugada do domingo (19), o corpo da outra ocupante do carro, identificada como Tatiane Pazinato, foi encontrado às margens do rio, preso em galhos, a aproximadamente 500 metros do local. Ela era mãe da criança e parceira de Cleiton.
Os mergulhadores localizaram o veículo e as equipes do Corpo de Bombeiros realizaram sua remoção da água. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Carazinho.