Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como está Bolsonaro? Ex-presidente aparece andando pelo corredor do hospital

Após cirurgia de 12 horas, Bolsonaro segue internado em UTI após cirurgia, mas mostra evolução em vídeo andando pelo corredor do hospital; confira

15 abr 2025 - 13h18
Compartilhar
Exibir comentários
Como está Bolsonaro? Ex-presidente aparece andando pelo corredor do hospital
Como está Bolsonaro? Ex-presidente aparece andando pelo corredor do hospital
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) continua internado no Hospital DF Star, em Brasília, nesta terça-feira (15), após passar por uma cirurgia de emergência no último domingo (13). Ele foi submetido a uma operação de 12 horas para tratar uma suboclusão intestinal, uma obstrução parcial do intestino causada por aderências formadas após cirurgias anteriores, resultantes da facada que sofreu em 2018.

De acordo com o boletim médico divulgado nesta manhã, Bolsonaro apresenta estabilidade clínica, sem dor, sangramentos ou outras complicações. A equipe médica que acompanha o ex-presidente afirmou que, apesar da melhora, não há previsão para sua alta. Ele permanece em um quarto da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para cuidados intensivos.

Nas redes sociais, Bolsonaro compartilhou um vídeo caminhando pelos corredores do hospital, mostrando que sua recuperação está evoluindo dentro do esperado. Ele também usou suas plataformas para agradecer aos amigos e seguidores que têm respeitado o "momento delicado" de sua recuperação, reforçando que está "concentrado" em melhorar seu quadro de saúde.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rádio Itatiaia (@itatiaiaoficial)

Filho de Bolsonaro desabafa sobre estado do pai: 'Cirurgia mais complicada'

Na segunda-feira (14), o deputado federal Eduardo Bolsonaro usou as redes sociais para agradecer as mensagens recebidas e atualizou o estado de saúde do pai. A intervenção médica, de acordo com ele, foi uma das mais longas desde o atentado a faca sofrido por Bolsonaro em 2018, com duração aproximada de 12 horas.

"Fala, pessoal! [Quero] agradecer a todo mundo que desejou sucesso, fez orações, rezou. Que mandou qualquer mensagem positiva pra cirurgia do meu pai. Foi a cirurgia mais complicada desde aquele tempo da facada, tinha muita aderência nas alças intestinais. Mas graças a Deus correu tudo bem", afirmou Eduardo em vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram.  

O parlamentar também comentou sobre o processo de recuperação do ex-presidente, destacando a gravidade da cirurgia. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade