Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cena de terror! Filho assiste à morte da mãe idosa após ser atropelada por ônibus

No Centro do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, uma idosa morreu após ser atropelada por ônibus e filho assiste tudo; veja detalhes

6 jun 2025 - 10h11
Compartilhar
Exibir comentários
Filho assiste à morte da mãe idosa após ser atropelada por ônibus
Filho assiste à morte da mãe idosa após ser atropelada por ônibus
Foto: Reprodução / Contigo

Na tarde de quinta-feira (05/06), uma idosa de 78 anos foi vítima de um atropelamento no Centro do Cabo de Santo Agostinho, na Grande Recife, em Pernambuco, e faleceu no local. Seu filho estava presente no momento do acidente e assistiu toda a sua morte. Que tristeza!

Entenda como aconteceu!

A idosa estava pegando o ônibus da Linha 185 (Cabo/Recife), quando foi se despedir de seu filho e foi atropelada, se despedindo eternamente. Segundo informações do Diário de Pernambuco, a vítima se desequilibrou com alguns fios da rua e caiu no chão. No mesmo momento, um ônibus da empresa São Judas Tadeu passava pela via e acabou matando a mulher, que não resistiu e morreu no local.

A empresa emitiu uma nota de pesar para a idosa. "A São Judas Tadeu se solidariza com os familiares e amigos da vítima. A empresa reitera seu compromisso em colaborar com as autoridades competentes, colocando-se à disposição para prestar os esclarecimentos e contribuir com as investigações sobre o caso".

Com base em informações obtidas pelo filho da senhora, ela tinha costume de sempre ir ao Centro da cidade e esse fim foi extremamente triste. O corpo dela foi retirado do local por uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

MAIS UM CASO DE ATROPELAMENTO POR ÔNIBUS!

Nos últimos meses, diversos casos de atropelamentos estão acontecendo em várias regiões do Brasil. Em Cajamar, na Grande SP, uma senhora foi vitima de um acidente enquanto atravessava a rua pela faixa de pedestre. Infelizmente ela sofreu ferimentos gravíssimos e teve as duas pernas amputadas.

A vitima, idenitificada por camêras de segurança como Vilma Rosa Figueiredo, de 78 anos, estava fazendo seu trajeto de todos os dias para ir à padaria quando um ônibus em baixa velocidade passou por cima dela. Confira a matéria completa! 

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade