Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Casal desiste de festão de casamento e celebra união no McDonald's: 'Não queria gastar'

Casal desiste de comemorar casamento com uma grande festa; parentes e amigos se reúnem no McDonald's para data especial

23 fev 2025 - 13h56
Compartilhar
Exibir comentários
Casal desiste de comemorar casamento com uma grande festa; parentes e amigos se reúnem no McDonald’s para data especial
Casal desiste de comemorar casamento com uma grande festa; parentes e amigos se reúnem no McDonald’s para data especial
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Comemoração fora dos padrões! O casal britânico Ellie, de 26 anos, e Alex, de 27, desistiu de realizar um festão de casamento e surpreendeu os amigos e familiares com uma decisão inusitada: os pombinhos escolheram celebrar a união no McDonald's.

Por que tomaram a decisão?

Em entrevista ao NY Post, Ellie e Alex explicaram que a decisão foi tomada após uma longa busca por um local que se encaixasse no orçamento do casal. Inicialmente, os dois planejavam gastar cerca de R$ 60 mil com a festa, mas o valor não os agradava. "Não queria gastar muito. É ridículo. Eu só queria me casar", disse a noiva.

Com a data do casamento se aproximando, optaram pela solução mais rápida: uma breve cerimônia civil e recepção dos convidados na rede de fast-food. "Foi um dia incrível. Tirou completamente a pressão. Não sentimos que precisávamos impressionar as pessoas", ressaltou Ellie.

O que os convidados acharam?

Apesar de surpresos, os 20 convidados mostraram-se engajados com a festança e contribuíram de diversas formas: Ellie ganhou, de suas amigas, um buquê e um penteado; o  irmão de Alex ficou responsável pelas fotos do evento, com câmeras descartáveis que foram distribuídas aos convidados; e os pais do noivo arcaram com R$ 4 mil dos lanches e com a presença de um DJ. 

O dinheiro que o casal economizou com a cerimônia será usado em duas luas de mel - uma Paris, na França, e outra em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Além disso, parte do valor será utilizado na compra de um apartamento.

MÉDICO DOA RIM PARA A ESPOSA, MAS PEDE DEVOLUÇÃO DO ÓRGÃO APÓS DIVÓRCIO

Um caso peculiar que gerou grande repercussão nos Estados Unidos envolve o médico Richard Batista, residente em Long Island, que moveu uma ação judicial contra sua ex-esposa, Dominic Barbara. No processo, Batista solicitou a devolução de um rim que havia doado a Barbara durante o casamento. Caso contrário, ela poderia optar por uma indenização de 1,5 milhão de dólares.

Em 2001, o homem fez a doação de um de seus rins para salvar a vida da esposa. Anos depois, o casal se divorciou. Batista afirmou que o casamento começou a se deteriorar após a cirurgia, já que Dominic teria iniciado um relacionamento amoroso com seu fisioterapeuta. A mulher por sua vez, negou as acusações de infidelidade.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade