PUBLICIDADE

Carro descontrolado bate com tudo contra portão de casa no Bom Retiro; câmera flagrou acidente

Moradores de uma casa da Rua Cláudio Manoel da Costa, no Bom Retiro, em Curitiba, levaram um susto na noite...

16 abr 2024 - 08h18
Compartilhar
Exibir comentários

Moradores de uma casa da Rua Cláudio Manoel da Costa, no Bom Retiro, em Curitiba, levaram um susto na noite desta segunda-feira (15). Um carro desgovernado invadiu com tudo o portão da casa. Uma câmera de segurança registrou o acidente. Veja o vídeo abaixo.

O acidente aconteceu por volta das 22h40. Nas imagens é possível ver que a motorista subia pela Rua Coronel João Guilherme Guimarães, que exige parada pela Rua Cláudio Manoel da Costa ser preferencial.

No cruzamento, o carro, um Onix Plus, não pára e acelera direto. O carro bateu com tudo contra o portão da casa, que foi destruído.

A reportagem da Banda B apurou que o carro pertence a uma locadora de veículos. A motorista não deu explicações sobre o que aconteceu. 

Com o impacto, um dos passageiros teve ferimentos no rosto, foi atendido pelo Siate no local, mas não quis ser encaminhado ao hospital. 

Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e registrou boletim de ocorrência do acidente. A imagem da câmera de segurança deve ajudar na apuração. 

Veja o vídeo:

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade