PUBLICIDADE

Política

Queiroga aplica vacina contra covid-19 em Eduardo Bolsonaro

Parlamentar registrou o momento em que o próprio ministro aplicava o imunizante e enalteceu o trabalho do pai, o presidente Jair Bolsonaro

26 ago 2021 - 09h52
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 37 anos, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) recebeu a vacina contra covid-19 nesta quarta-feira, 26, e foi o próprio ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, quem aplicou a dose no filho do presidente Jair Bolsonaro. O momento foi registrado pelo parlamentar, que publicou o vídeo em suas redes sociais.

Eduardo Bolsonaro recebe vacina do ministro da Saúde
Eduardo Bolsonaro recebe vacina do ministro da Saúde
Foto: Reprodução/Twitter

Sem revelar o nome do imunizante, Eduardo enalteceu o trabalho do pai e comemorou: “E hoje também foi a minha vez, ao lado do próprio ministro Queiroga", escreveu na legenda.

O irmão mais velho de Eduardo, o senador Flávio Bolsonaro (Patriota), também já havia sido vacinado pelo ministro da Saúde, em 22 de julho. A aplicação aconteceu quando  cumpria agenda no Rio de Janeiro. A vacina recebida por Flávio foi AstraZeneca. 

Enquanto isso, o presidente continua dizendo que não pretende se vacinar até que todos os brasileiros recebam as doses. Embora essa seja a posição de Bolsonaro atualmente, ele já chegou a dizer, em dezembro do ano passado, que não tomaria o imunizante "e ponto final". "Eu não vou tomar vacina e ponto final. Minha vida está em risco? O problema é meu", afirmou em entrevista ao Brasil Urgente, da TV Bandeirantes.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade