PUBLICIDADE

Política

Dilma diz não respeitar delator e nega irregularidades

Presidente rebateu informação de que dono da UTC Engenharia teria dado dinheiro para sua campanha

29 jun 2015 - 14h26
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente Dilma Rousseff negou, nesta segunda-feira (29), qualquer irregularidade em sua campanha eleitoral e disse não respeitar delatores, depois que a imprensa divulgou que o dono da UTC Engenharia, Ricardo Pessoa, teria afirmado, em sua delação premiada, no âmbito da operação Lava Jato, que deu dinheiro à campanha da petista.

 Brasil vive momento de construção das bases para retomada do crescimento, disse Dilma
Brasil vive momento de construção das bases para retomada do crescimento, disse Dilma
Foto: Divulgação

A presidente disse que todos os recursos arrecadados por sua campanha foram legais e registrados e afirmou não aceitar que insinuem qualquer irregularidade contra ela ou sua campanha eleitoral.

Siga o Terra Notícias no Twitter

Retomada

Em Nova York, durante o encontro com empresários, a presidente afirmou que o Brasil vive um momento de construção das bases para a retomada do crescimento e que o controle da inflação e da situação fiscal faz parte desta estratégia.

Em discurso para os empresários, a presidente defendeu a necessidade de elevar a taxa de investimento na economia brasileira e afirmou que há uma grande demanda para avançar nesta área.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade