vc repórter: suspeito pela morte de ex-mulher é indiciado no PR
O ex-candidato à prefeitura de Reserva (PR) em 2004, Jorge Heil, foi indiciado pela morte da ex-mulher Janaina Hornung, 32 anos. Ela foi assassinada com um tiro na nuca em frente a uma choperia, por volta das 1h30 desta sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, Heil teria invadido o estabelecimento onde a vítima estava e pedido que ela saísse do local com ele. Fora da choperia, Heil teria efetuado o disparo e fugido, mesmo com as súplicas da moça para que poupasse sua vida, relataram testemunhas.
Um dia após ter saído de Reserva, o suspeito se entregou à polícia de Ponta Grossa (PR) e confessou o crime, informou a Polícia Civil. De acordo com o órgão, a provável causa do crime foi ciúmes.
Moradores revoltados com a morte da vítima picharam a residência da mãe de Heil com os dizeres "assassino" neste fim de semana. O crime está sob inquérito policial.
O internauta Alan Prodelik, de Reserva (PR), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.