Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: para se vingar de ex, pai mata filha e se suicida no PA

20 jun 2012 - 17h26
Compartilhar

Um homem matou a filha com um tiro na cabeça e depois se matou no último domingo em Redenção, no sul do Pará. Segundo a Polícia Civil, Evone de Souza, de 36 anos, queria se vingar da ex-amante e por isso decidiu matar Isadora de Souza, de 3 anos.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), o crime aconteceu por volta das 11h do domingo, 17, quando Souza pegou a filha para dar um passeio de carro pela cidade. Ao chegarem no centro, o pai sacou uma arma de calibre 38 de dentro do veículo e atirou contra Isadora; em seguida, deu um tiro na própria cabeça e morreu.

A polícia acredita que o crime foi passional e premeditado, já que dentro do carro foi encontrada uma carta de Souza escrita à mão, onde ele pedia desculpas aos familiares e culpava a ex-amante e mãe da criança pela morte dos dois.

De acordo com a polícia, em 2011, Evone de Souza tinha uma companheira, mas mantinha um relacionamento com outra mulher, chamada no B.O de Soraia. Ao saber que o amante já tinha uma companheira, Soraia decidiu acabar com o relacionamento. Desde então, Souza teria tentado várias vezes reatar o romance. Sem sucesso, resolveu se vingar da ex.

Na carta encontrada no carro, além de pedir desculpas à família, Souza pede que não haja vingança contra seus parentes e alega que foi muito humilhado por Soraia.

O delegado que investiga o caso, José Carlos Rodrigues dos Santos, abriu um inquérito e pretende ouvir as ex-companheiras de Souza.

O internauta Roberto Meira, de Belém (PA), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra