PUBLICIDADE

Polícia

vc repórter: dupla furta 16 celulares em rodeio em SP

Além dos celulares, os dois homens também levaram dinheiro, documentos e roupas de pessoas que estavam curtindo o Rodeio de Limeira

8 set 2014 - 16h40
(atualizado às 16h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Os suspeitos foram identificados pelas câmeras de segurança</p>
Os suspeitos foram identificados pelas câmeras de segurança
Foto: Wagner Guidi / vc repórter

Um peruano e um paraense foram presos no interior de São Paulo, no último domingo, após furtarem objetos de diversas pessoas no Rodeio de Limeira. A Polícia Civil investiga denúncias que apontam que a dupla praticou roubos em outras festas do peão antes de fazer novas vítimas no evento realizado próximo ao quilômetro 3 da Via Prefeito Jurandir Paixão.

Siga o vc repórter no Twitter

De acordo com policiais do 4º Distrito Policial de Limeira, um homem de 19 anos, do Peru, e um de 29 anos, de Belém, no Pará, foram detidos por volta das 2h30 na festa. Vítimas que tiveram seus pertences roubados relataram a situação à Guarda Municipal que, com base nas características descritas por elas, localizou os suspeitos por meio das câmeras de monitoramento.

Com eles, a polícia encontrou carteiras, mochila, cartões bancários, documentos, blusa de moletom, camisa xadrez, jaqueta jeans, além de R$ 306 em dinheiro e 16 celulares. Os objetos ainda não foram devolvidos aos seus donos. Os agentes afirmam que nenhum dos dois estava armado.

A dupla foi encaminhada ao plantão policial e, nesta segunda-feira, foi transferida para o Centro de Detenção Provisória de Piracicaba. Relatos apontam que os dois homens já agiram de forma semelhante em várias festas do peão, inclusive no tradicional evento realizado em Barretos. A Polícia Civil disse que a informação não está confirmada, mas as denúncias serão verificadas.

O leitor Wagner Guidi, de Limeira (SP), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui ou envie pelo aplicativo WhatsApp, disponível para smartphones, para o número +55 11 97493.4521.

vc repórter
Compartilhar
Publicidade
Publicidade