Polícia Militar apreende drogas e cerca de 600 embalagens plásticas em Jaboatão dos Guararapes
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cavaleiro para a adoção das medidas cabíveis.
Policiais militares do 25º BPM apreenderam porções de maconha, pedras de crack, 472 gramas de cocaína e cerca de 600 embalagens plásticas na comunidade Alto do Cristo, em Jaboatão dos Guararapes. A ação ocorreu após três homens fugirem para uma área de mata ao notarem a aproximação dos agentes durante rondas. O material foi abandonado no local e encaminhado à Delegacia de Cavaleiro. Os suspeitos não foram localizados.
Policiais militares do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) apreenderam maconha, crack, cocaína e cerca de 600 embalagens plásticas na tarde da sexta-feira, 6 de novembro, na comunidade Alto do Cristo, no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), durante rondas na localidade, o efetivo avistou três homens que fugiram em direção a uma área de mata ao perceberem a aproximação dos policiais.
Após a fuga, os agentes realizaram buscas no local onde o grupo estava reunido e encontraram os entorpecentes e materiais utilizados para acondicionamento de drogas.
Material apreendido
Durante a ação, foram recolhidos 47 porções de maconha, 50 pedras de crack e 472 gramas de cocaína, além de aproximadamente 600 embalagens plásticas do tipo ziplock.
Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cavaleiro, para a adoção das medidas cabíveis. A corporação não informou se os três suspeitos foram identificados ou localizados após a fuga.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.