Universitária é encontrada degolada dentro de carro em SP
14 set2012 - 17h09
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
A Polícia Civil investiga a morte da universitária Lore Santana Vaz, 27 anos, encontrada degolada dentro de um carro, em Santo André, no ABC Paulista, na manhã de quinta-feira. O corpo de Lore foi enterrado nesta sexta-feira.
Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de segurança de uma empresa flagraram por volta das 22h15 de quarta-feira dois homens saindo do Fiat Uno cinza, do pai do namorado da universitária, onde estava a jovem. Em seguida, a dupla entrou em um Kadett vinho, ocupado por outra pessoa, que acompanhava o veículo da vítima, e foi embora.
A polícia informou que apenas o celular de Lore não foi encontrado. Uma agenda pessoal e um pendrive da jovem foram achados e serão periciados. O assassinato não teria sido cometido no local onde Lore foi encontrada, na rua Andradina, na Vila Príncipe de Gales.
Até a tarde de hoje, a polícia estava em diligência e não tinha suspeitos do crime. A universitária fazia o curso de administração de empresas na União das Instituições Educacionais do Estado de São Paulo (Uniesp), em São Caetano do Sul.
Lore namorava, mas já era divorciada e tinha um filho de 10 anos. Em sua página de relacionamentos, Lore postava, nos últimos dias, frases dizendo estar triste com o que vinha acontecendo em sua vida.
Lore era promotora de eventos e trabalhava na campanha eleitoral de uma candidata a vereadora em São Caetano
O corpo da universitária foi encontrado degolado às 7h de quinta-feira dentro de um carro
Foto: Reprodução
Familiares e amigos presenciam o velório do corpo da universitária Lore Santana Vaz, 27 anos, no Velório Municipal de São Caetano do Sul, no ABC paulista
Foto: Adriano Lima / Terra
O pai da universitária é amparado na entrada do velório
Foto: Adriano Lima / Terra
"Fica comigo mamãe, fica comigo", disse o filho de Lore, de 10 anos, ao ver o corpo da mãe sendo enterrado
Foto: Adriano Lima / Terra
Lore era promotora de eventos e trabalhava na campanha eleitoral de uma candidata a vereadora em São Caetano
Foto: Reprodução
A Polícia prendeu dois suspeitos do assassinato da universitária Lore de Santana Vaz, encontrada degolada no ABC
Foto: Helio Torchi / Futura Press
Reprodução de imagem divulgada pela polícia de Allan dos Santos Peçanha, 27 anos, ex-marido da universitária Lore de Santana Vaz.
Foto: Helio Torchi / Futura Press
Reprodução de imagem divulgada pela polícia, de Robert Pirovani Gama, 21 anos, acusado de participação no crime
Foto: Helio Torchi / Futura Press
Reprodução de imagem divulgada pela polícia de Raimundo Nonato Bezerra, 32 anos, que está foragido. Ele também é acusado de participar do assassinato