Mulher é espancada na frente da filha após fofoca motivada por ciúme e morre horas depois no PR
Segundo a polícia, a vítima, que já enfrentava problemas de saúde, sofreu piora após agressões e não resistiu; crime ocorreu em Palmital
Mulher morreu em Palmital (PR) após ser espancada por outra mulher motivada por ciúmes; a suspeita está presa e responderá por homicídio qualificado.
Uma mulher morreu após ser espancada em via pública em Palmital (PR) nesta segunda-feira, 5. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que já passava por problemas de saúde, chegou a receber alta após o episódio, mas sofreu uma piora no quadro clínico e não resistiu aos ferimentos provocados pela agressão.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A suspeita do crime é uma mulher de 33 anos. Ela foi presa em flagrante. Segundo a polícia paranaense, o crime foi motivado por ciúme: a criminosa teria tido um 'flerte' com um vizinho da vítima e, após fofocas, assou a ameaçar e a entrar em conflitos com ela. Os nomes das envolvidas não foram divulgados.
As agressões chegaram a ser filmadas pela filha da vítima, uma menina de 10 anos. Após o incidente, a vítima acionou as autoridades e informou ter sido agredida com socos, chutes e puxões de cabelo.
Os policiais levaram a mulher agredida a uma unidade de saúde do município, onde foram constatadas diversas lesões na cabeça e em regiões do corpo. Segundo o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, a vítima enfrentava problemas cardiorrespiratórios e fazia uso de balão de oxigênio.
"Foi constatado que ela, que já possuía problemas de saúde, teve seu quadro agravado devido às agressões sofridas", disse o delegado da Polícia Civil.
A vítima recebeu alta médica após o atendimento. No entanto, voltou a passar mal durante a noite, foi levada de volta à unidade de saúde e morreu no local.
A suspeita, por sua vez, foi localizada em casa pelos policiais e acabou presa em flagrante por lesão corporal de natureza grave. Porém, com a morte da vítima, ela deverá responder por homicídio qualificado. Após a prisão, ela foi encaminhada ao sistema penitenciário.
