Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Torcedor do Palmeiras baleado em briga morre em hospital de SP

25 mar 2012 - 22h15
(atualizado às 22h44)
Compartilhar

O torcedor do Palmeiras André Alves, 21 anos, conhecido como Lezo, morreu na noite deste domingo no Hospital Vila Nova Cachoeirinha, na zona norte de São Paulo. Ele havia participado de um confronto entre palmeirenses e corintianos na avenida Inajar de Souza, quando levou um tiro na cabeça, sofrendo perda da massa encefálica.

A Polícia apreendeu grande quantidade de armas no local
A Polícia apreendeu grande quantidade de armas no local
Foto: Rafael Brito / Futura Press

Após ser encaminhado ao hospital, o jovem sofreu parada respiratória e foi reanimado, mas não resistiu aos ferimentos.

Neste domingo, uma briga entre torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, e da Mancha Verde, do Palmeiras, deixou cinco pessoas feridas na capital. O tumulto ocorreu por volta das 11h. Segundo comunicado da Polícia Militar, cinco pessoas foram encaminhadas a pronto-socorros da região. Além de André, dois desses torcedores, segundo a Secretaria Estadual de Saúde, foram levados para o Hospital Vila Nova Cachoeirinha. Um deles, de 27 anos, atingido por uma barra de ferro, teve traumatismo craniano e passa por uma avaliação cirúrgica. O outro, 23 anos, levou um tiro na bacia e passa por avaliação médica. Outros dois suspeitos foram presos, acusados de agressão e encaminhados ao 72º DP.

Testemunhas afirmaram que ouviram disparos no local, mas nenhuma arma de fogo foi apreendida, informou a polícia. Após um patrulhamento, um veículo com cinco suspeitos foi localizado, e dois estavam na delegacia para prestar depoimento.

Segundo a PM, corredores e estações de metrô estavam com patrulhas reforçadas nas imediações do Estádio do Pacaembú, conforme planejamento prévio. A Polícia suspeita que o confronto entre as torcidas foi marcado por meio de redes sociais da internet. Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Paulista.

Brigas na avenida Inajar de Souza acontecem com frequência. De acordo com relatos dos próprios torcedores, os membros das torcidas organizadas de Corinthians e Palmeiras deixam pré-definido o duelo para as manhãs de todos os dérbis.

Com informações da Agência Brasil

Fonte: Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra