Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Tiroteio na zona norte do Rio de Janeiro deixa dois mortos e um ferido

26 jan 2014 - 08h04
(atualizado às 11h58)
Compartilhar
Exibir comentários
Toulon, apontado como um dos chefes do tráfico da favela Para Pedro, morreu no tiroteio
Toulon, apontado como um dos chefes do tráfico da favela Para Pedro, morreu no tiroteio
Foto: Disque Denúncia / Reprodução

Dois homens morreram e um ficou ferido durante uma perseguição policial seguida de tiroteio entre suspeitos e policiais em Brás de Pina, zona norte do Rio de Janeiro, na noite deste sábado. Entre os mortos está Josiel Gomes de Souza, o Toulon, apontado pela Polícia Militar como um dos chefes do tráfico de drogas da favela Para Pedro, no bairro de Colégio.

Toulon estava na lista dos procurados do Disque Denúncia, que oferecia uma recompensa de R$ 1 mil pelo seu paradeiro. Ele era acusado de homicídio, entre outros crimes, e tinha ligação com a facção criminosa Comando Vermelho.

Segundo a PM, os suspeitos saíram da favela em um carro em alta velocidade e foram perseguidos por policiais militares. Houve troca de tiros e os três foram atingidos. Além de Toulon, Vagner Nunes Souza de Souza, conhecido como Puma, morreu na ação. O terceiro suspeito, identificado apenas como Piná, foi levado, ferido, para o Hospital Getúlio Vargas. 

A polícia apreendeu ainda uma pistola calibre 40. O caso está a cargo da 22ª DP (Penha).

<a data-cke-saved-href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/" href="http://noticias.terra.com.br/infograficos/sistema-prisional-brasil/">Sistema prisional do Brasil</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade