Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Suspeito de comandar chacina é preso no interior da Bahia

20 jan 2012 - 14h04
Compartilhar

O trabalho de investigação da Polícia Civil da Bahia levou à prisão do traficante José Carlos Souza dos Santos, o Chupado, 24 anos, na última quinta-feira. Ele é acusado de ser o mentor da chacina que deixou quatro mortos, na localidade conhecida como Iraque, no distrito de Banco da Vitória, em Ilhéus, na segunda-feira. José Carlos estava escondido na casa de parentes na zona rural de Ilhéus. Ele não ofereceu resistência ao ser preso.

Segundo o delegado Irineu Alves, José Carlos queria se vingar de outro traficante de nome Isac, que o feriu no peito com uma garrafa durante briga em um bar na região. O suspeito chamou alguns criminosos, entre eles o irmão Elinaldo Souza dos Santos, o Sebinho, 32 anos, e o primo Alexandro de Souza Menezes, 24 anos, que estão foragidos, mas já têm prisão temporária decretada e são procurados pela polícia.

Além de Chupado, a polícia também prendeu quatro suspeitos de terem participado da mesma chacina. São eles: Fagner Reis dos Santos, 23 anos; Igor Vinícius Carvalho dos Reis, 19 anos; Mateus da Silva Santos, 19 anos, e Nivaldo de Jesus Silva, 31 anos.

Chacina no Iraque

Na noite de segunda-feira, José Carlos e os comparsas foram até o Iraque, onde funcionava o ponto de venda de drogas de Isac. Eles chegaram a bordo de um carro preto e atiraram contra as pessoas que estavam no local. As quatro vítimas da chacina foram Moisés Souza Santos, 25 anos, Zaqueu Ricardo dos Santos Júnior, 21 anos, Jaziel Santos da Silva, 25 anos, e um adolescente de 17 anos, todos envolvidos com o tráfico de drogas. O alvo do atentado conseguiu escapar e está sendo procurado.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra