Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

SP: tiroteio em restaurante deixa 4 feridos no Guarujá

10 jan 2011 - 11h08
Compartilhar

Um tiroteio em um restaurante do Guarujá, no litoral de São Paulo, deixou quatro pessoas feridas no domingo. Segundo a Polícia Civil, pelo menos dois homens armados entraram no local por volta das 18h e foram surpreendidos por um policial militar que reagiu ao assalto.

De acordo com a polícia, o PM sacou a arma e deu ordem de prisão aos assaltantes, que regiram e trocaram tiros. O policial, dois funcionários do restaurante e um suspeito ficaram feridos, mas sem gravidade. Eles foram encaminhados ao hospital e, após receberem medicação, foram liberados. Os dois assaltantes foram presos.

De acordo com o delegado Cláudio Rossi, a polícia investiga a participação de um terceiro homem na tentativa de assalto. Segundo ele, uma adolescente foi apreendida suspeita de ter colaborado com criminosos, mas foi liberada porque as testemunhas não apontaram a participação dela no crime. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra