SP: suspeito morre baleado em tentativa de assalto na Oscar Freire
Um suspeito morreu baleado por um policial militar à paisana após tentar assaltar um pedestre na rua Oscar Freire, na zona oeste de São Paulo, na tarde desta sexta-feira. Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na altura do número 1.100 por volta das 13h30. O homem, de 25 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com os policiais, o criminoso teria abordado a vítima em uma banca de jornal. O PM, que estava de folga, percebeu a ação e deu voz de prisão ao suspeito. Conforme a polícia, neste momento o homem teria sacado uma arma falsa, o que fez o PM atirar.
O suspeito foi levado ao Hospital das Clínicas, onde passou por cirurgia, mas não resistiu. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).