PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Polícia prende suspeito de matar irmão após briga por venda de imóvel no Paraná

Suspeito foi encontrado em um motel na segunda-feira, 29, após fugir da cena do crime

30 abr 2024 - 16h09
(atualizado às 19h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um suspeito foi preso em flagrante em Cascavel, no Paraná, após assassinar o irmão durante uma briga sobre a venda de um imóvel. O crime aconteceu na noite do domingo, 28, após uma discussão acalorada entre os irmãos.
Crime ocorreu na cidade de Cascavel
Crime ocorreu na cidade de Cascavel
Foto: Divulgação/Prefeitura de Cascavel

A polícia prendeu em flagrante, na segunda-feira, 29, um homem suspeito de assassinar o irmão após uma briga sobre a venda de um imóvel em Cascavel, no Paraná. O crime ocorreu na noite do último domingo, 28, quando os dois irmãos discutiam sobre uma possível venda da casa onde moravam.

A vítima, identificada como Daniel Genessini Honesko, de 35 anos, atuava como advogado criminalista e residia com o suspeito e com outro irmão no imóvel. Ele foi atingido por quatro disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, uma das testemunhas que estava no local informou que os irmãos estavam brigando constantemente por conta desse assunto.

Antes do crime, o suspeito havia tido ‘uma discussão acalorada’ com a vítima na tarde do mesmo dia, conforme informou o delegado Fabiano Moza do Nascimento, em entrevista à RPC. Após efetuar os disparos contra o irmão, o acusado fugiu do imóvel, mas foi localizado na segunda-feira em um motel da cidade.

"Quando [a testemunha] correu na cozinha, viu ele [vítima] já caído e o irmão [suspeito pelo crime] relatou: 'Matei ele' e fugiu em um carro", disse o delegado que investiga o caso.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde foi ouvido e deve permanecer preso à disposição da Justiça. Ele já tinha passagem pela polícia.

Em nota de pesar publicada nas redes sociais, a Subseção de Cascavel da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) lamentou a morte de Daniel.

"A entidade lamenta profundamente, se solidariza com toda a família e os amigos da vítima e espera a rápida apuração dos fatos para que haja Justiça em memória do advogado."

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade