PUBLICIDADE

Lancha explode em Cabo Frio (RJ); cinco pessoas estavam na embarcação

Incidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 17; há uma semana, outra lancha pegou fogo e deixou seis feridos em estado grave

17 mai 2024 - 19h14
(atualizado às 23h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Portal RRlagos

Mais uma lancha explodiu na Praia do Forte, em Cabo Frio, no Rio de Janeiro. Nesta sexta-feira, 17, uma embarcação pegou fogo em alto mar, uma semana após o mesmo ocorrer na mesma região com outra lancha, deixando seis feridos em estado grave.

Ao jornal Extra, o Corpo de Bombeiros informou que a corporação foi acionada às 16h50 para atender a ocorrência, próximo à Ilha do Papagaio. Cinco pessoas estavam na embarcação. 

O Terra tentou contato com o Corpo de Bombeiros em busca de mais detalhes sobre a ocorrência.O espaço será atualizado após retorno.

Lancha pega fogo e deixa seis pessoas em estado grave em Cabo Frio (RJ):

Caso anterior

Na sexta-feira passada, dia 10, uma lancha pegou fogo na mesma região. Seis pessoas ficaram feridas, sendo o condutor da embarcação e cinco pessoas de uma mesma família – onde três dos membros eram crianças.

Os feridos foram: Leni Eustáquia, Rafael Junior de Oliveira Larangote e os filhos Miguel, Gabriel e Rafaela, além do condutor da embarcação, Giovanni Santos de Britos.

Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, todas as vítimas tiveram pelo menos 50% do corpo queimado e ficaram em estado grave.

Inicialmente, os ocupantes da lancha foram levados para o Hospital São José Operário, a cerca de 10 minutos do local do acidente, mas depois foram transferidos para hospitais de Nilópolis, São Gonçalo e Araruama. 

A explosão aconteceu entre o Canal do Itajuru e a Ilha do Japonês. A Guarda Marítima e agentes da polícia ambiental, que estavam em um treinamento próximo ao local, prestaram os primeiros socorros. A causa do acidente será investigada.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade