PUBLICIDADE

Casal tenta abandonar criança de 8 anos duas vezes no Ceará

À polícia, pai disse que não iria deixar menino e que ato foi para “corrigir o comportamento”

17 mai 2024 - 18h54
(atualizado às 23h30)
Compartilhar
Exibir comentários
Casal tenta abandonar criança de 8 anos duas vezes no Ceará
Casal tenta abandonar criança de 8 anos duas vezes no Ceará
Foto: Reprodução/TV Verdes Mares

Um casal está sendo investigado após tentar abandonar duas vezes um menino de 8 anos no Ceará. De acordo com a polícia, os dois suspeitos foram identificados como sendo o pai da criança e sua companheira.

O caso aconteceu na noite de terça-feira, 14, em Trairi. Segundo informações do jornal CE1, da TV Verdes Mares, afiliada da Globo no Estado, na primeira tentativa, o menino foi deixado em uma calçada em frente a uma escola técnica. O vigilante do lugar viu a cena e fez o casal voltar para buscar a criança. 

Na segunda, foi em um rotatória, também no mesmo município. Desta vez, os moradores viram o ato e acionaram a polícia. 

Ao Terra, a Polícia Civil confirmou o caso e afirmou que os dois estão sendo investigados pela Delegacia Metropolitana de Trairi por tentativa de abandono de incapaz e tortura psicológica. O carro utilizado foi apreendido, e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a vítima, que está aos cuidados da mãe. 

O casal foi ouvido pelas autoridades na quarta-feira, 15, e o pai alegou que não iria deixar o menino e que o ato foi para “corrigir o comportamento” dele, segundo a emissora.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade