Polícia investiga disparos contra prédio do Deoesp em MG
A Polícia Civil de Minas Gerais investiga disparos feitos na madrugada desta segunda-feira contra o prédio do Departamento de Operações Especiais (Deoesp), no bairro da Gameleira, em Belo Horizonte. De acordo com nota da polícia, os tiros atingiram a parede de uma das salas do Deoesp. Ninguém foi preso.
Até por volta das 13h25, a polícia ainda não sabia quantos homens teriam atirado contra o prédio. Segundo a polícia, pelo menos uma pessoa teria fugido em um carro prata tipo Sedan.
Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento para identificar o autor dos disparos e que as cápsulas deflagradas foram encaminhadas para perícia.
Leia a íntegra da nota divulgada pela Polícia Civil
Em relação aos disparos feitos contra o prédio da Divisão de Operações Especiais (DEOESP), na avenida Amazonas, bairro Gameleira, Região Oeste da capital, ocorridos na madrugada desta segunda-feira (27/09), a Polícia Civil de Minas Gerais informa que as investigações estão em andamento para identificar o autor dos disparos que foi visto deixando o local em um veículo tipo sedan, cor prata. Os tiros acertaram a parede de uma das salas da DEOESP. Ninguém ficou ferido. Cápsulas deflagradas foram recolhidas e encaminhadas para exame pericial.
Fato como este não intimidará a atuação dos policiais da Divisão Especializada de Operações Especiais que, neste ano, realizaram importantes investigações com o desmantelamento de várias quadrilhas e prisões de criminosos que tentaram empreender ações ousadas no Estado de Minas Gerais. Neste momento, nenhuma hipótese será descartada. Investigações de vulto que se encontram sob apuração da DEOESP também serão verificadas se possuem relação com o fato.