Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Mulher mata filha afogada em banheira e tenta suicídio em MG

24 out 2011 - 10h36
(atualizado às 18h13)
Compartilhar
Ney Rubens
Direto de Belo Horiozonte

Uma criança de 1 ano e 9 meses morreu depois de ter sido afogada pela mãe em uma banheira, neste domingo, em São Gonçalo do Sapucaí, na região sul de Minas Gerais.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a mulher, de 42 anos, se trancou no banheiro com a filha. Outro filho de dela teria tentando entrar no banheiro, mas como ela não respondia aos chamados, ele pediu socorro a um tio, que ao chegar na casa arrombou a porta e já encontrou a criança sem vida.

A criança e a mãe foram levadas para um hospital da cidade. Ao ser medicada, a mãe contou aos policiais que afogou a filha e em seguida tomou medicamentos e cortou os pulsos para tentar se matar.

Na parede do banheiro foram encontradas coladas cinco cartas destinadas ao marido da mulher. No espelho ela escreveu com um batom a frase: "Seja feliz agora". A perícia da Polícia Civil apreendeu no local uma faca do tipo punhal.

A mãe revelou aos policiais que estaria com sintomas de depressão depois que o marido pediu a separação. Ela está internada sob escolta policial no hospital de São Gonçalo do Sapucaí e ao receber alta será encaminhada à delegacia para prestar depoimento.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra