Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

MP-RJ faz buscas em casa de prostituição que oferecia garotas em site

12 nov 2013 - 15h31
(atualizado às 15h32)
Compartilhar
Exibir comentários

O Ministério Público do Rio de Janeiro cumpriu nesta terça-feira um mandado de busca e apreensão em uma casa de prostituição que funcionava no centro de Niterói. O estabelecimento era vinculado ao site Nit Gatas e estava registrado na Receita Federal como uma empresa de reparação e manutenção de equipamentos de comunicação.

No local, foram apreendidos documentos, notas, CDs e máquinas usadas no negócio. No momento da operação, uma garota de programa atendia um cliente, e a gerente e outras oito mulheres também estavam na casa.

De acordo com relatório emitido pelo Grupo de Apoio aos Promotores (GAP) do MP, a casa de prostituição anunciava seus serviços por meio do site, que já foi retirado da internet. Pastas com contas de luz, de telefone e os boletos de cobrança de hospedagem do site foram utilizados para complementar o inquérito.

Segundo o MP, as investigações vão continuar para apurar quem são os reais exploradores e os donos do imóvel. Quando identificados, os responsáveis poderão responder pela prática dos crimes previstos nos artigos 228, 229 e 230 do Código Penal, que versam sobre a exploração sexual, cujas penas somadas podem chegar a 14 anos de prisão.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade