PUBLICIDADE

Polícia

'Meu pior pesadelo', diz namorada de passageiro esfaqueado em cruzeiro de Ludmilla

Vítima foi esfaqueada por outro passageiro durante um jantar no Navio Numanice

10 mar 2024 - 15h00
(atualizado às 15h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Um homem embriagado atacou um passageiro durante um jantar no cruzeiro temático da cantora Ludmilla. A vítima foi socorrida por brigadistas a bordo do cruzeiro e recebeu pontos na cabeça.
Foto: Reprodução./TikTok

Luana Andrade, namorada do passageiro que teria sido esfaqueado durante um jantar no Navio Numanice, cruzeiro temático da cantora Ludmilla, deu detalhes de como ocorreu o ataque na noite da última quarta-feira, 6. 

Em vídeo publicado por ela nas redes sociais, no sábado, 9, a mulher confirmou o relato de uma testemunha obtido com exclusividade pelo Terra. Segundo ambos, um homem, que apresentava sinais de embriaguez, atacou outro passageiro com uma faca.

"Meu pior pesadelo. Ele foi pegar água, e deixaram um homem com uma faca no refeitório dar uma facada na cabeça do meu namorado e não fizeram nada para pegar o homem", relatou Luana Andrade. (Veja o vídeo abaixo)

@aluanaandrade1 Meu pior pesadelo, ELE FOI PEGAR AGUA E deixaram um homem com uma fac* no refeitório dar uma facad* na cabeca do meu namorado e nao fizeram nada para pegar o homem #numanice #ludmilla ♬ Another Love - Tom Odell

A vítima teria sido socorrida por brigadistas a bordo do cruzeiro e recebido pontos na cabeça. Ainda segundo a testemunha, funcionários do cruzeiro cobraram um valor de R$ 5 mil pelo serviço. 

A testemunha acusa o staff do cruzeiro de negligência, que não teria identificado o suspeito nem prestado atendimento à vítima, que teria buscado sozinha ajuda da equipe médica. 

Procurada pelo Terra, a MSC Cruzeiros disse que realiza uma investigação sobre esse incidente. "Nós levamos a sério todas as denúncias que envolvem a segurança de nossos passageiros e estamos, no momento, realizando uma investigação sobre este incidente", diz a nota.

A reportagem também entrou em contato com a produtora responsável pelo Navio Numanice, mas ainda não obteve resposta. Segundo informações divulgadas pelo evento nas redes sociais, o cruzeiro aconteceu entre os dias 4 e 8 deste mês e saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade