Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Filho de comandante dos Bombeiros é morto em assalto no PR

22 out 2009 - 18h10
Compartilhar

As polícias Civil e Militar do Paraná investigam a morte de Jorge Guilherme Marinho Martins, 27 anos, filho do comandante do Corpo de Bombeiros do Paraná, coronel Jorge Luiz Thais Martins. O rapaz foi baleado por volta das 6h30 desta quinta-feira, quando deixava a namorada em casa, no Alto Boqueirão, em Curitiba. Ele morreu no local e Jéssica Andrade Casas, 21 anos, foi ferida no ombro. Ela está hospitalizada e conversa com a família e os policiais.

De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, Martins e Jéssica foram abordados na rua Conde de São João das Duas Barras, quando estacionavam o veículo em frente à casa da moça, no Alto Boqueirão.

Segundo levantamentos preliminares, o rapaz entregou a chave do veículo ao assaltante e desembarcou. Jéssica teria tido dificuldades para soltar o cinto e o bandido a baleou com um tiro de pistola calibre 765.

Vendo a namorada ferida, Martins lutou com o marginal, que atirou três vezes contra o rapaz. Gravemente ferido, o jovem deu a volta no carro e caiu ao lado da porta do passageiro, onde morreu.

Segundo a polícia, os tiros foram ouvidos pelo pai e irmão de Jéssica, que saíram à janela da residência. Eles conseguiram ver um homem moreno, alto e magro que fugiu em direção a uma esquina. O pai da moça foi encaminhado para o Centro de Operações Policiais Especiais para tentar fazer um retrato falado do suspeito.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra