PUBLICIDADE

Polícia

Deputada bolsonarista vende boneca 'espanta comunista'

Júlia Zanatta é deputada federal por Santa Catarina e está fazendo propaganda em suas redes sociais de uma boneca que foi feita em sua homenagem

22 mar 2024 - 18h03
Compartilhar
Exibir comentários

Júlia Zanatta (PL) é deputada federal por Santa Catarina e está fazendo propaganda em suas redes sociais de uma boneca que foi feita em sua homenagem. A personalização pode ser percebida através das características pelas quais Júlia é conhecida: usar sempre uma tiara de flores na cabeça e defender a pauta armamentista. A boneca, feita por artista catarinense, usa a tiara e tem uma arma em mãos.

A deputada caracterizou o objeto personalizado como a boneca "espanta comunista" e o "vírus da revolução". "Se você tem interesse em ter uma bonequinha, mini deputada Júlia, espanta comunista com uma florzinha na cabeça e o arminha na mão me chama que eu vou indicar a catarinense que fez essa obra. Essa bonequinha espanta o vírus da revolução da sua casa, tá bom?", afirma em vídeo.

Júlia ainda revelou que a boneca é no estilo "Funko Pop", uma marca que se tornou conhecida ao produzir miniaturas de personagem de ficção e artistas. Eles normalmente tem a cabeça maior que o corpo e são feitos de vinyl.

Deputada já se envolveu em outras polêmicas

Em março de 2023, a deputada, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro, publicou em suas redes sociais uma foto em que segurava um fuzil e vestia uma camiseta em que se lia "Come and Take It" (Venha e pegue, em tradução livre). Na legenda da postagem, ela defendia que por conta do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, era necessário pegar em armas para se defender.

Ela chegou a responder a um processo pela publicação. Confira postagem:

Foto: Perfil Brasil

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade