Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

Corpo de lutador assassinado é enterrado em Nova Iguaçu

20 ago 2012 - 14h49
(atualizado às 15h18)
Compartilhar
Giuliander Carpes
Direto de Nova Iguaçu

O corpo do lutador Henrique Oliveira, o Henrique Negão, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira no Cemitério de Nova Iguaçu. O lutador de 27 anos foi assassinado na saída de um baile funk, na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu, na madrugada de domingo. A cerimônia contou com cerca de 200 pessoas e comoveu os lutadores da academia JT Caverna e do Team Nogueira, do ex-campeão do Ultimate Fighting Championhsip (UFC) Rodrigo Minotauro.

Segundo seu técnico, Márcio Caverna, Henrique tinha três lutas agendadas para esta temporada. "Ele tinha tudo para seguir uma carreira brilhante. Seu sonho era participar do UFC e não estava tão longe. Já era sparing do Minotauro, empatou uma luta com o Erick Silva, era até difícil arrumar luta para ele porque os rivais achavam que não dava para competir", afirmou Caverna.

Henrique deixa a mulher Juliana da Silva e um filho de 4 anos. Ela e o pai do lutador, Demílson Oliveira, passaram mal durante o enterro. Juliana chegou a desmaiar e foi carregada por amigos. O lutador foi enterrado sob palmas e gritos de "guerreiro, guerreiro".

A mãe de Henrique, Eliana Oliveira, era a pessoa mais serena no enterro. Evangélica, ela chegou a dizer que perdoa o assassino do filho. "Que Deus conserve o coração desse menino. Eu o perdoo e espero que se converta, porque não gostaria que nenhuma outra mãe sentisse a dor que estou sentindo agora", afirmou.

A polícia ainda não tem suspeitos de terem cometido o crime. Na manhã desta segunda-feira, o delegado Delmir Gouvea, da 56ª DP (Comendador Soares), realizou as primeiras diligências para reunir indícios do crime e testemunhas que possam ter visto o assassinato. Henrique se envolveu numa confusão logo no começo da festa. Teria tentado apartar uma briga e discutido com seguranças. Mas ficou no baile funk até cerca de 5h de domingo. Levou três tiros quando saía do local.

O corpo do lutador Henrique Oliveira, o Henrique Negão, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira no Cemitério de Nova Iguaçu
O corpo do lutador Henrique Oliveira, o Henrique Negão, foi enterrado no início da tarde desta segunda-feira no Cemitério de Nova Iguaçu
Foto: Mauro Pimentel / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra