PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Polícia

Cliente mata chapeiro por por x-salada "mal feito" e é preso em São Paulo

Crime aconteceu na última semana, e assassino foi preso nesta terça-feira, 27

28 dez 2022 - 18h01
Compartilhar
Exibir comentários
Discussão começou em padaria em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
Discussão começou em padaria em Taboão da Serra, na Grande São Paulo
Foto: Reprodução/Facebook

Um cliente matou o chapeiro de uma padaria a pauladas depois de reclamar da qualidade de um sanduíche preparado no local. O suspeito do homicídio fugiu depois do crime, mas acabou sendo preso nesta terça-feira, 27. O caso aconteceu na noite do dia 23 de dezembro, em Taboão da Serra, na Região Metropolitana de São Paulo.

O suspeito foi identificado pela polícia durante o fim de semana de Natal, e a prisão temporária foi decretada. Nesta terça, ele se entregou e foi preso. Agora, ele irá responder por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segundo o jornal local O Taboanense, o cliente reclamou de um x-salada que estaria "mal feito". Testemunhas informaram à polícia que o homem aparentava estar embriagado. Ele prometeu que iria matar o chapeiro que preparou o sanduíche quando o funcionário deixasse o local de trabalho. 

A vítima foi morta a pauladas em uma esquina próxima ao estabelecimento. A polícia foi acionada e, no local, o corpo foi encontrado no chão com ferimentos na cabeça e sangramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o chapeiro morreu antes de ser levado ao hospital.

A Polícia Militar informou ao Terra que foi acionada por volta das 23h50 para atender a ocorrência de briga com vítima de agressão. O caso foi encaminhado para o 2º Distrito Policial de Taboão da Serra.

Os policiais foram até a casa do suspeito, mas ele não estava. Após o pedido de prisão, ele se entregou. O suspeito se manteve em silêncio após a prisão e disse que apenas irá falar em juízo. As câmeras de segurança da padaria não mostram o momento do crime porque o chapeiro foi morto em uma esquina e não dentro do estabelecimento.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade