PUBLICIDADE

Cidades

Tiroteio em Santa Maria resulta na morte de jovem e deixa duas mulheres feridas

David Moraes Xavier, de 22 anos, é vítima fatal em incidente no Bairro Nova Santa Marta

9 dez 2023 - 20h47
Compartilhar
Exibir comentários

Em um grave incidente ocorrido no início da noite de quinta-feira, no Bairro Nova Santa Marta, em Santa Maria, um tiroteio resultou na morte de um jovem e deixou pelo menos duas mulheres feridas. A vítima fatal foi identificada como David Moraes Xavier, de 22 anos.

Foto: Reprodução / Porto Alegre 24 horas

Conforme relatos preliminares, um grupo estava reunido em uma residência na Rua Rio Pelotas quando quatro indivíduos armados iniciaram os disparos. Durante o ataque, as vítimas tentaram fugir. David, na tentativa de escapar pelo telhado da casa, foi atingido e veio a falecer no local, conforme informações do delegado de Homicídios Marcelo Arigony.

Duas mulheres, presentes no momento do tiroteio, foram socorridas e levadas para o Pronto Atendimento do Patronato com ferimentos. Uma delas foi atingida por um tiro na cabeça, enquanto a outra sofreu agressões com coronhadas.

A Polícia Civil e peritos criminais estiveram no local para investigar as circunstâncias do ocorrido. Este crime eleva o número de homicídios em Santa Maria para 50 no ano de 2023. A comunidade local está abalada com o aumento da violência na região e aguarda esclarecimentos das autoridades.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade